24 julho, 2018

Prefeito e população de Bacabal agradecem a ação do prefeito e do presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda pelo grande apoio aos jovens vítimas do acidente ocorrido no último domingo na BR-226

O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão e a população daquela cidade agradecem a sensibilidade e o apoio do prefeito de Barra do Corda Eric Costa e do presidente da Câmara Municipal Gil Lopes, no atendimento aos feridos, vítimas do acidente ocorrido na noite do último domingo 22, na BR-226 entre as cidades de Barra do Corda e Tuntum. "A cidade de Bacabal está toda agradecida pelo ato do presidente da câmara e do prefeito de Barra do Corda. O povo está satisfeito de mais aqui na cidade, parabenizando e agradecendo em todos os grupos de Whatzapp e blogs", disse Edvan Brandão.

O acidente aconteceu por volta das 20hs do domingo, quando o ônibus que transportava o grupo de atletas de base da Escolinha de Futebol Verona, retornava de Caldas Novas-GO para sua cidade, foi atingido por um veículo Corolla e tombou nas proximidades da localidade Dois Irmãos, na divisa de Barra do Corda e Tuntum. No acidente morreram o técnico Ivanildo dos Santos Sousa, 48 anos, e o adolescente Diego da Conceição Resende, 16 anos. 

Vários feridos foram encaminhados para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento de Barra do Corda. Uma grande equipe de profissionais foi acionada para prestar atendimento aos jovens bacabalenses. O prefeito Eric Costa e o presidente Gil Lopes acompanharam de perto toda aquela situação  de aflição dos feridos. Naquela noite, dois foram transferidos para o Socorrão de Presidente Dutra, oito ficaram em observação na UPA e os demais sem gravidade foi providenciado o retorno para suas residências.

No dia de ontem, a secretaria municipal de educação de Barra do Corda providenciou entregar os pertences encontrados dos integrantes da Escolinha de Futebol Verona. Todo o material encontrado foi entregue na secretaria municipal de educação de Bacabal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário