24 julho, 2018

Jornalista da Mirante passa vexame ao tentar descredibilizar pesquisa JP/Exata


O deputado estadual tripudiou do resultado da enquete do jornalista da Mirante
Atônitos diante de mais uma pesquisa que aponta vitória em primeiro turno do governador Flávio Dino, com quase o dobro das intenções de votos válidos da sua principal concorrente, Roseana Sarney, jornalistas a serviço da oligarquia tentam de todas as formas descredibilizar o levantamento, e acabam passando vexame.

Na pesquisa JP/Exata, Dino aparece com 60% dos votos válidos, quase 30 pontos percentuais à frente da segunda colocada, Roseana Sarney (MDB), que obteve 31% das intenções de votos. Na sequência aparece Maura Jorge (PSL), com 4%, e Roberto Rocha (PSDB), com 3%. Os pré-candidatos Ramon Zapata (PSTU) e Ovídio Neto (PSOL) não pontuaram.

Nas redes sociais, um dos jornalistas do front da oligarquia Sarney fez uma enquete perguntando aos maranhenses: “Pesquisa Exata/JP diz que Flávio Dino vence no primeiro turno. Vc acredita?”. No afã de que os internautas desmentissem a pesquisa, o blogueiro acabou passando uma vergonha daquelas, já que mais de 80% – até o momento – dos votantes acreditam no levantamento.

“Acho que não era o que ele desejava”, tripudiou o deputado estadual Rogério Cafeteira nas redes sociais. E a turma ligada à oligarquia Sarney segue passando vexame.

Do Garrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário