segunda-feira, 16 de julho de 2018

Eliziane participa de eventos e destaca potencial da Região Tocantina

A pré-candidata a senadora, Eliziane Gama participou neste fim de semana de intensa agenda de eventos na Região Tocantina ao lado do Governador Flávio Dino.
 

Em Porto Franco, a parlamentar prestigiou a Assembleia Geral Ordinária da Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas e Assembleia de Deus no Maranhão (COMADESMA) e cumprimentou as lideranças religiosas presentes no evento.

 

Já em Imperatriz, Eliziane acompanhou o GovernadoFlávio Dino na visita ao Centro de Artesanato de Imperatriz e também no ato de sanção da Lei 145/2018 de autoria do deputado estadual Marco Aurélio, que considera Patrimônio Cultural e Imaterial do Maranhão a Marcha para Jesus na cidade que completa 23 anos de realização.

 

O ato foi realizado na Associação de Pastores de Imperatriz com a presença do Bispo Rubens Filho, presidente da associação, do Pastor Paulo César, coordenador da Marcha para Jesus na cidade.

 

A comitiva também visitou o SinRural de Imperatriz e conversou com os pecuaristas da região com destaque a Expoimp na cidade, uma das feiras agropecuárias mais tradicionais e importantes do Maranhão.

“Esse ano a Expoimp chega a sua 50° edição com a participação de expositores de todo o Brasil. A Região Tocantina tem grande potencial econômico, social e também religioso, além de ser uma região fundamental para o desenvolvimento do Maranhão”, afirmou Eliziane Gama.

 

GenivaldoAbreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário