04 julho, 2018

“A união faz a força”, diz Flávio Dino ao entregar Mais Asfalto em Balsas e anunciar nova escola

Governador faz entregas na cidade de Balsas. (Foto: Handson Chagas)
Na terça-feira (3), os moradores de Balsas receberam importantes entregas e o anúncio de novas obras do Governo do Maranhão para o município. Em visita à cidade, o governador Flávio Dino inaugurou a segunda etapa das vias recuperadas pelo Mais Asfalto e assinou ordem de serviço para construção de uma nova escola no bairro Jocy Barbosa.

“A sabedoria popular ensina que a união faz a força, e é o que estamos vendo aqui em Balsas, que quando o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal trabalham na mesma direção, nós temos mais e melhores resultados”, destacou o governador, que também falou das obras já realizadas no município.

“Temos o Hospital Regional inaugurado e funcionando; mais de 30 quilômetros de asfalto executados desde o início do governo, o Parque Ambiental já funcionando, o primeiro trecho do Anel da Soja, muita coisa que mostra que esse é o melhor caminho para que a população tenha seus direitos respeitados”, completou.
Governador faz entregas na cidade de Balsas. (Foto: Handson Chagas)
Parte dos 30 quilômetros de asfalto destinados ao município contemplaram os povoados de Bacaba, Nazaré e São Félix, onde, nas ruas, a população destacou o fim da poeira e da lama.

“Era tanta poeira que até os clientes reclamavam. Hoje está tranquilo, todo mundo vindo e aumentando as vendas”, disse o vendedor Domingos Dias dos Reis.

Além das obras entregues, o governador assinou ordem de serviço para construção de uma nova escola no bairro Jocy Barbosa e de um sistema de abastecimento de água.

O prefeito de Balsas, Erik Augusto, também ressaltou a presença do Governo do Estado na cidade. “O asfalto, o hospital regional, o IEMA que está sendo construído, a recuperação do nosso aeroporto, o convênio para ajudar o hospital municipal: são várias ações que ajudaram a diminuir esse atraso que a cidade de Balsas enfrentou ao longo dos anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário