17 julho, 2018

Lançamento da pré-candidatura de Márcio Jerry reúne multidão em Colinas

O jornalista e ex-secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry lançou nesta segunda-feira (16),  em Colinas, sua pré-candidatura a Deputado Federal. A solenidade que foi prestigiada por grandioso número de pessoas, aconteceu na Escola Rosa Câmara no centro da cidade e contou com a presença do vice-governador Carlos Brandão, deputada estadual Ana do Gás, secretário de Estado da Saúde Carlos Lula, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, assessores de governo e lideranças políticas das regiões do Médio Sertão e Central do Estado.

Márcio Jerry tem um forte trabalho político e participação direto nesse processo de mudança que vive o Maranhão. Durante pouco mais de três anos ele foi o responsável pela articulação política do atual governo. Todo sua experiência de militância, aliada a destacada atuação quando secretário o credencia como um pré-candidato preparado para melhorar o nosso quadro de representatividade na câmara federal.
Durante sua fala, o pré-candidato relembrou fatos importantes e marcantes que foram fundamentais para chegar exatamente ao momento que ele vive hoje.  Márcio homenageou sua família, sua mãe professora Graça Saraiva (in memoriam), demais professoras e também rendeu homenagens aos ex-prefeitos de Colinas. Ao final, reforçou com pedido de união em prol desse projeto que será para todo o Maranhão.

“Quero aqui concluir minha fala fazendo um chamamento a todos os companheiros que estão presentes vindo de todas as regiões para que a gente siga juntos nessa luta. Esta noite saio daqui com a certeza que todos nós sairemos de mãos dadas e firmes para essa importante missão”, disse Márcio.

O vice-governador Carlos Brandão destacou a importância de termos Márcio Jerry como representante na câmara federal. "Uma das coisas que mais gostei na vida pública foi de ter sido deputado federal. Conseguimos importantes ações para a nossa Colinas e o Médio Sertão. No atual governo de nosso estado, o Márcio foi responsável por muitas melhorias que vieram para a cidade e toda região. Precisamos de você lá no congresso para fortalecermos esse trabalho por Colinas, pelo nosso Sertão e pelo nosso Estado, concluiu.
Registrada as presenças dos prefeitos Riba (Gov. Luiz Rocha), Idan Torres (Santa Filomena), Valmira Miranda (Colinas), Mayra (Nova Iorque), as vice-prefeitas Paula Noleto (Alto Alegre do Maranhão), Domingas Cabral (Mirador), secretário-adjunto da SECAP Ronaldo Chaves, Assessores de governo Ricardo Lucena e Herbeth. De Barra do Corda estavam Ivan Silva e a Cacique Libiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário