20 setembro, 2016

Policiais Civis e Militares prendem pistoleiros na cidade de Itaipava do Grajaú

 
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 15ª delegacia regional de Barra do Corda, coordenada pelo delegado regional Renilto Ferreira, juntamente de sua equipe de capturas, com apoio fundamental de policiais militares do 5º BPM/BC,realizou no final da tarde de ontem dia 19 de setembro, uma operação na cidade de Itaipava do Grajaú com o intuito de combater crimes de pistolagem nessa região, principalmente no período eleitoral. 
 

Na ocasião foi abordado uma Hilux de cor preta, placas do estado do Piauí, com 4 homens, sendo que com os mesmos foram encontrados 3 pistolas calibre 380 com 05 carregadores municiados.
 

Os mesmos alegaram ter vindo do Piauí e de Caxias e confessaram está a mando do atual prefeito de Itaipava do Grajaú para fazer segurança do mesmo mas negam terem um alvo a ser executado. Alegaram ainda que além de terem vindo prestar esse serviço ao prefeito também iriam receber 200 mil de outro trabalho prestado ao mesmo mas que não revelaram, que estes tentaram ainda corromper os policiais alegaram que já tinham falado com o prefeito e teriam valores para que nós deixássemos eles irem sem autuação, e também deixá-los permanecer na cidade e fazer o que estavam ali para fazer.
 
Os presos foram identificados como:   

Francisco Carlos Rocha de 25 anos.
Jorge Luis da Rocha de 26 anos 
Manoel da luz Rocha Sousa de 31 anos 
Carlos Roberto Pereira de 46 anos

Um dos presos, Carlos Cigano como é mais conhecido é suspeito de matar um policial militar e deixar outro paraplégico em um confronto na cidade de Dom Elizeu no Estado do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário