04 dezembro, 2014

Construtora Priscila conclui praça da Vila Miguelzinho

 

Barra do Corda - A Praça do bairro Nova Tresidela (também conhecido como Vila Miguelzinho e/ou Vila Nenzin), já está completamente concluída. A Construtora Priscila conseguiu com êxito entregar mais uma obra na cidade como ocorrera em outras ocasiões na gestão municipal passada. 


Com o bairro crescendo, a comunidade necessitava de uma área de lazer para que as pessoas pudessem ter um momento de descontração com amigos e familiares, poder conversar, praticar esportes, num local que ofereça segurança, pois bem próximo tem uma barreira da Polícia Militar. Hoje este sonho já é uma realidade para os moradores.


Esta obra executada na gestão do prefeito Eric Costa, é fruto de convênio entre a Caixa Econômica Federal e Ministério do Turismo.

Público


A praça está sempre movimentada e todos podem usufruir da mesma como local de lazer, onde tem ainda um parque para a criançada, pista para fazer caminhada e uma arena para a pratica do Beach Soccer e Futevôlei. 

Empresa

A Construtora Priscila sempre concluiu as obras da qual ganhou licitação tanto em Barra do Corda quanto em outros município, tendo como sua principal referência - A empresa que faz e entrega suas obras. 

Na gestão passada a Construtora Priscila reformou as pontes dos povoados Ipiranga, Santa Vitória e São José - Convênio entre Estado (Gestão de Jackson Lago) e o município de Barra do Corda. Construiu o Posto de Saúde da Vila Miguelzinho - Recurso do próprio município (o gestor municipal perdeu prazo e o recurso do Ministério da Saúde). Construiu o Posto de Saúde do Bairro Tresidela, rua Rio Juruá, próximo ao colégio Ardalião Américo Pires, com recurso próprio do município (o gestor municipal perdeu prazo e convênio do Ministério da Saúde).

A Prefeitura se programa para fazer oficialmente a inauguração da praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário