29 dezembro, 2014

Gil Lopes pede pela segunda vez iluminação na Praça Maranhão Sobrinho, no Centro da Barra

Na última Sessão do ano 2014 da Câmara Municipal de Barra do Corda, o presidente do Legislativo Gil Lopes (SD), usou a tribuna novamente pedindo providências para que a Praça Maranhão Sobrinho, localizada no centro da cidade, seja iluminada e que consequentemente, diminuam outros problemas como assaltos e consumo de drogas no local. Os  moradores das proximidades cobram providências e esperam que a Praça que não tem uma lâmpada se quer, possa vira ter sua iluminação. 

No último mês de junho, Gil Lopes já havia cobrado a iluminação da referida Praça, destacando sua preocupação com a situação. Procurado por moradores, o vereador reforçou a cobrança para o que setor competente tome providências.

"Pedimos encarecidamente que o setor competente dos serviços de iluminação pública do município procure resolver o problema da histórica Praça Maranhão Sobrinho. Vários assaltos estão ocorrendo e bem cedo da noite, no local que também está servindo para o consumo de drogas e gerando mais insegurança aos cidadãos que moram ali próximo. Já havia feito este pedido e hoje volto a essa tribuna para novamente pedir providências no sentido de que o problema seja solucionado", disse o presidente.

Vale lembrar que a Praça Maranhão Sobrinho tem em seu entorno as ruas Fortunato Fialho, Gonçalves Dias, Luis Domingues e Manoel José Salomão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário