05 dezembro, 2014

Serviço Velado do 5º BPM prende homem que havia feito vários saques em agências bancárias de Barra do Corda



O Serviço de Inteligência do 5º BPM prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira (4), um homem que estava fazendo saques utilizando vários cartões nas agências do Banco do Brasil e Bradesco em Barra do Corda.
Com o infrator foram encontrados 10 cartões (dentre os quais, um do programa do Governo Federal - Bolsa Família).  Após denúncia anônima, a equipe do Serviço Velado entrou em ação e começou a monitorar o homem no Banco do Brasil, que em seguida se dirigiu para a agência Bradesco. Equipes de apoio da PM fora acionadas e reforçaram a operação.


Encaminhado para a delegacia, o homem disse ter recebido de uma mulher a missão de fazer os saques para em troca ser recompensado com R$ 300,00. Com o mesmo foi encontrados R$ 5.631,00 em espécie, 10 cartões, 2 contas de energia, 1 cordão de bijuteria, 1 carnê de pagamento e 1 aparelho celular.

Já na delegacia, compareceu um cidadão dizendo ter entregue seu cartão para o rapaz por ser seu vizinho e pediu para que ele fizesse um saque. Foi registrado Boletim de Ocorrência para a tomada das medidas cabíveis.

O Subcomandante Major Ribeiro esteve na delegacia para dar detalhes sobre a operação. "O 5º BPM foi informado dessa anormalidade e em seguida acionamos o Serviço Velado que logo iniciou o monitoramento desse infrator para que pudéssemos lograr êxito na ação. Temos recebido todo o apoio do nosso Comandante Major Eriverton e a polícia está nas ruas cumprindo com seu dever que é de trabalhar para garantir o direito de tranquilidade aos cidadãos. A participação da comunidade tem sido de fundamental importância em boa parte das ações, pois com a colaboração das pessoas tem sido possível evitar muitos delitos", disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário