01 dezembro, 2014

Marcos Pacheco reúne amigos em Barra do Corda para agradecer o apoio e carinho ao longo de sua jornada


Barra do Corda - Na noite do sábado (29) o futuro Secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Marcos Pacheco ao lado de sua esposa Simone promoveram um encontro marcante na Boate Dizzo com os amigos que iniciaram em Barra do Corda uma luta ao lado do competente médico por dias melhores para a população. 

Marcos Pacheco fez questão de reencontrar seus amigos da velha guarda para lhes dizer o quanto todos foram e continuam sendo importantes em suas lutas e conquistas ao longos desses 20 anos. Durante essa jornada Marcos foi vice-prefeito de Barra de Corda e deputado estadual, sempre mantendo sua linha de visão para o futuro com perspectiva de avanços para sua terra. Exerceu ainda na Barra sua função de médico, mas por falta de condições e oportunidades de trabalho teve de ir para a capital, onde se qualificou ainda mais e atualmente exerce importantes funções, inclusive no programa de saúde no município ludovicense.


O recém-eleito Governador Flávio Dino, o convidou para ser o próximo Secretário de Estado da Saúde por sua competência e história, mas também por Marcos Pacheco ter algo primordial para esse área que a sensibilidade humana.  

Marcos Pacheco se emocionou em algumas oportunidades durante o encontro com seus amigos e familiares por muitas situações de lutas e desafios vividas ao lado do povo, mas por uma coisa muito nobre, Barra do Corda. 

"Fiz questão de reunir todos vocês para lhes dizer que tudo aquilo que iniciamos 20 anos atrás, foi muito importante para o que está acontecendo hoje. Se não fosse o apoio de todos vocês tenham a certeza que eu não seria Secretário (aplausos e emoções). Tenho muito orgulho de cada um de vocês, as nossas jornadas na zona rural naquela época e com o passar dos anos sempre se intensificando porque sempre fomos unidos pela mesma causa. Ao longo desses anos perdemos amigos que acabaram partindo, mas que estão aqui agora representados por seus familiares. Me sinto muito honrado em ser escolhido pelo Governador que vocês ajudaram a eleger para fazer parte da sua equipe de governo. Terei a missão juntamente com os outros secretários ao lado de Flávio Dino de transformar a realidade do nosso estado. Estou empenhado e com muita disposição para contribuir com o Maranhão, porém tenham a certeza que trabalharemos buscando parcerias para melhorar a saúde de nossa Barra do Corda. Muito obrigado a todos pela força e carinho que nos conduzem para este novo e importante momento", concluiu. 
 

Participaram da confraternização: 

Os pais de Marcos Pacheco, Antonio e Cristina Pacheco, o irmão Márcio e esposa, ex-vereadores Adão Nunes, Itamar Batista, Graça do Dilamar e Tonheira, o Presidente do SINPRORURAL Francisco Santana, Riba Puça, lideranças comunitárias e diversos representantes da zona rural de Barra do Corda e Jenipapo dos Vieras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário