05 dezembro, 2014

PM realiza quarta operação em Barra do Corda

O mês de dezembro chegou e, a Polícia Militar de Barra do Corda segue atenta no combate à criminalidade, promovendo nesta quarta-feira (4), a quarta edição da operação Fecha Quartel, desta vez, com a participação de 40 policiais, incluindo os que trabalham no administrativo, sob a coordenação do Major Ribeiro e comando do Capitão Carlos.
 
                   

A quarta edição do Fecha Quartel logrou êxito não só pela apreensão de armas brancas e de fogo, veículos roubados e recolhimento de motocicletas com irregularidades, mas, principalmente pela grande participação e compreensão da população cordina nas operações, através de denúncias que facilitaram o trabalho da polícia.

Só no mês de novembro 13 armas de fogo de calibres 32 e 38, além de uma 12, foram apreendidas e seus proprietários presos por porte ilegal de arma de fogo. "Novas operações serão realizadas neste fim de ano, e contamos com a participação de cada cidadão, para juntos fazermos da cidade de Barra do Corda uma cidade mais tranquila", reforçou o sub comandante do 5º BPM.




 

Redação: Sds Alisson e Ana Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário