11 fevereiro, 2014

Wilson Silva é empossado como vereador de Barra do Corda


O suplente de vereador Wilson Silva (PSDB) tomou posse na manhã desta terça-feira, 11, na Câmara Municipal de Barra do Corda em sessão solene. Ele assume a cadeira que é do Soldado Coelho (PRB), que acaba de assumir a secretaria de Indústria e Comércio.

Este é um momento muito importante para Wilson Silva que já disputou quatro eleições e tendo ficando duas vezes como 2º suplente e outras duas como 1º suplente, como agora. Dessa vez, o tucano terá a honra de assumir no parlamento e poder defender e apresentar propostas que contribuam com o desenvolvimento de Barra do Corda.
O presidente da casa, vereador  Gil Lopes (SDD), deu as boas vindas a Wilson e se colocou à disposição assim como os demais em contribuir com o novo vereador. “Conte conosco para lhe ajudar nesse mandato, estamos aqui tanto para colaborar como para aprender com vossa senhoria” disse.

Wilson agradeceu o apoio do prefeito Eric Costa, também do presidente e dos vereadores Paulim Bandeira (PCdoB), Raimundo Inácio (PCdoB), Eleldo (PTB), Raimundo da Rodoviária (PP) e Professor Roberto (PT), que se fizeram presentes na posse. “Durante o período em que estiver nessa casa irei  honrar todos aqueles que me confiaram o seu voto de confiança e me irmanarei com todos pelo bem de nossa cidade", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário