15 fevereiro, 2014

Profissionais que atuarão no Projeto Escola de Tempo Integral recebem capacitação


A Prefeitura de Barra do Corda, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na sexta-feira (14), o I Seminário de capacitação para diretores, coordenadores pedagógicos e representantes  das coordenadorias que irão trabalhar no Projeto Escola de Tempo Integral.


O Secretário Valtemar Ribeiro, enalteceu o compromisso do prefeito Eric Costa em abraçar este grande projeto. "Somos a terceira cidade do estado com a Escola em Tempo Integral e tudo isso é um grande desafio para nós. O comprometimento do prefeito Eric em desenvolver nosso município mostra que ele vem cumprindo com o que prometeu. Fico muito feliz por estarmos vivendo este momento importante e acredito no sucesso de projeto", disse.


O evento aconteceu no  Auditório do Hotel Diniz, contou com a participação de todos os docentes do projeto. O objetivo foi repassar aos profissionais de como promover a conscientização e reflexão quanto as ações que serão desenvolvidas.

A Escola de Tempo Integral funcionará no colégio Deusdedith Cortez Vieira da Silva, no bairro Tresidela. A capacitação foi ministrada pelos professores Gideão Machado e Samara Santiago que vieram do Piauí.

Um comentário: