15 outubro, 2012

Vereador eleito Professor Roberto (PT) agradece os 861 votos recebidos

 
O momento é de alegria e agradecimento aos 861 votos de confiança obtidos nesta eleição, possibilitando a minha vitória para a Câmara Municipal da minha querida e amada terra Barra do Corda.

O primeiro agradecimento é a Deus, pois, pela vontade dele obtive mais essa vitória em minha vida, e com a sua benção e proteção caminharei em busca de um grande mandato em benefício da população Barracordense.

De modo especial agradeço a minha família, pelo apoio e compreensão durante essa jornada eleitoral, não poderia deixar de agradecer também, a dedicação de toda a minha equipe, aos amigos e incansáveis multiplicadores de votos, que me acompanharam, incentivaram e lutaram para que este momento se concretizasse. Agradeço a cada família que me recebeu em suas casas e pela atenção a mim concedida.

Obrigado a cada amigo pelo carinho e afeto nessa nova jornada, cada manifestação de apoio e solidariedade, foi através de vocês Barracordenses, que tive forças para prosseguir a caminhada e obter êxito. Tenho certeza que juntos, com Professor Roberto na Câmara Municipal e com o prefeito Erick Costa a frente do Executivo, contribuiremos para que Barra do Corda possa se desenvolver e garantir a todos qualidade de vida e liberdade.

Que Deus nos abençoe sempre!

Com um abraço fraterno!

Professor Roberto; O vereador dos trabalhadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário