09 outubro, 2012

Tatá Milhomem faz balanço positivo e elogia participação do TSE nas eleições

 
O deputado Carlos Alberto Milhomem (PSD) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta segunda–fera (8) para fazer um balanço das eleições municipais, com destaque para suas bases eleitorais. Ele também criticou a postura daqueles que justificam suas derrotas com acusações sem provas de que houve abuso de poder econômico e outros motivos.
Em seu pronunciamento, o parlamentar lamentou as derrotas sofridas pelos aliados de Nova Iorque e Sítio Novo, bem como destacou as vitórias de outros, como em Barra do Corda, onde o jovem advogado Dr. Erick venceu a eleição contra a maquina da prefeitura, e nos municípios de Urbano Santos, Mata Roma, Fernando Falcão, Jenipapo das Vieiras, entre outros.
Milhomem destacou a participação do TSE, considerado por ele, o grande eleitor dessas eleições, com uma propaganda massiva e correta. “Mostrando aquele dinheiro sujo, aquelas notas de R$ 100, manchadas, aquilo mexeu no eu do eleitor, não se venda, vote na ficha limpa, isso pesou e pesou muito, muito”, avaliou.
Sobre as reclamações de perdedores, que tentam justificar suas derrotas alegando falta de dinheiro, compra de votos e abuso de poder econômico, Tatá Milhomem disse já estar acostumado, e que apesar de alguns excessos, ganhou quem tinha voto, e quem tinha que ganhar”.
Ele considerou essas, as eleições mais bonitas dos últimos anos, o povo votando com independência. “Assistimos feudos sendo disputados palmo a palmo. Nós vimos o caso de Barreirinhas, vimos o caso de Pinheiro, vimos o caso de Grajaú e assim por aí afora o povo deu o recado e disse a que veio. Então só tenho a dizer que estou feliz pelo resultado desta eleição”, declarou.
Ele encerrou seu pronunciamento dizendo que pretende continuar ajudando seus companheiros, “embora definitivamente, e aqui eu digo, não sou mais candidato a nada”, sentenciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário