03 outubro, 2012

Carlito Santos na frente, diz pesquisa

Carlito Santos ultrapassa Eric Costa.


Se a eleição fosse hoje o candidato da Coligação “Unidos pela Vitória” Carlito Santos (P T do B) seria o novo prefeito do município de Barra do Corda, o mais importante pólo sócio-econômico e cultural da Região Central do Maranhão.

Foi o que revelou uma pesquisa da Econométrica, divulgada nesta quarta feira (03). Segundo pesquisa, o candidato Carlito Santos aparece com 49,0% das intenções de votos, contra apenas 47,5% do candidato Eric Costa (PSC).

A pesquisa do Instituto Econométrica ouviu 200 pessoas em dezenas de comunidades, nos dias 28 e 29 de setembro, no município de Barra do Corda. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o número MA345/2012.

COMEMORAÇÃO

O resultado da pesquisa foi recebido com festa no município de Barra do Corda, onde todos acreditam na vitória do candidato Carlito Santos sobre o candidato Eric Costa no dia 7 de outubro.
Um dos principais correligionários do candidato Carlito Santos, o deputado Rigo Teles (PV), prevê que até no dia da eleição seu candidato avance ainda mais e alcance oito pontos nas intenções de votos sobre o candidato Eric Costa.

 

Blog do Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário