12 outubro, 2012

Em Porto Franco, carreata e festa nesta sexta, marcam a vitória nas urnas de Adersinho

Deoclides Macedo - Adersinho - Valéria Macedo
Candidato eleito em Porto Franco, Adersinho (PDT), fará uma grande manifestação para agradecer a população pelos votos recebidos, que resultaram na sua vitoria eleitoral para comandar uma das cidades referencias do Estado.
Porto Franco, situada a 97 quilômetros de Imperatriz, principal cidade da região Sul do Estado, é administrada por Deoclides Macedo, considerado o melhor prefeito do Maranhão e um dos melhores do Brasil.
 
Deoclides, que também é do PDT, foi reeleito na eleição de 2008 com mais de 90% dos votos do município.
Com uma gestão aplicada e pautada na credibilidade e honestidade na condução dos recursos públicos, Porto Franco é uma cidade onde todas as repartições funcionam; na Saúde apesar do corte feito pelo Estado em torno de 50%, a cidade ainda é referencia de atendimento na sua macro-região.

Multidão em comício de Adersinho

Deoclides cumpre seu papel administrativo no município e vai passar o município, a partir do dia 1° de Janeiro, para seu sucessor e atual vice-prefeito por dois mandatos. – exemplo de um grupo consolidado.


A festa está programada para esta sexta-feira (12) e iniciará por volta das 17 horas com uma carreata, logo depois haverá uma manifestação política e uma grande festa na praça principal.


Holden Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário