03 outubro, 2012

Flávio Dino é recebido por multidão em Gonçalves Dias


        Flávio Dino e o neófito comunista Vilson Andrade.
Flávio Dino e o neófito comunista Vilson Andrade.

O presidente da Embratur e a maior liderança oposicionista no Maranhão, Flávio Dino foi recebido por uma multidão na noite desta terça-feira dia 02 de outubro de 2012 na cidade de Gonçalves Dias. O líder comunista participou de uma caminhada em apoio a candidatura de Vilson Andrade (PC do B), segundo os organizadores do evento estiveram presente não menos que 08 mil pessoas e logo em seguida discursou para uma multidão eufórica.
O candidato comunista lidera todas as pesquisas de intenção de votos com larga vantagem, no comício de encerramento da campanha estiveram presentes além das lideranças políticas locais, a deputada estadual Graça Paz (PDT), Hernando Macedo (PC do B), e o líder comunista.

Dino destacou que a mudança na política do interior do Maranhão para 2014 teve sua largada iniciada neste ano de 2012 e que  na reta final de 2010, houve um crescimento de 10% nas pesquisas e que este efeito tende a se repetir nas cidades que tem candidatos do partido, levando em consideração que segundo ele "o povo quer mudança política, governos melhores, respeito aos seus direito".

No evento que contou com a participação de Pedro Hipólito, pai do atual vice-prefeito, disse em palanque que o gestor atual tentou efetuar um saque de mais de meio milhão reais das contas da prefeitura, sendo que tais recursos foram bloqueados. E estão indisponíveis para saques.

Foi apontado por todos que o fenômeno chamado Vilson Andrade se dá pelo fato dele ter saído das camadas populares logo, fala a ‘língua’ destes e é muito mais aceito por este fato. O presidente da Embratur desponta hoje como a principal liderança política do Estado que já deu largada na concorrida corrida eleitoral para a disputa da vaga ao Palácio dos Leões, levando em consideração que o apoio das cidades interioranas como é o caso de Gonçalves Dias, serão ‘fiéis da balança’ desta disputa que promete ser acirrada.Fotografia tirada pelo comunista Flávio Dino no comício de seu partidário.  Fotografia tirada pelo comunista Flávio Dino no comício de seu partidário. 


GD-NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário