04 outubro, 2012

Pesquisa Escutec aponta Eric Costa como futuro prefeito de Barra do Corda


A nova pesquisa Escutec divulgada hoje, 4, mostra mais uma vez o candidato a prefeito Eric Costa (PSC) liderando a disputa  sucessória no município. 

A pesquisa aponta Eric como o futuro prefeito de Barra do Corda, com uma ampla vantagem do seu adversário Carlito Santos (PTdoB), que na reta final das eleições tem tido uma grande queda em todas as pesquisas.

Segundo os dados da Escutec, Eric Costa tem 51,8% das intenções de voto contra Carlitos Santos que aparece com apenas 40,2% dos entrevistados.

O levantamento realizado pelo Instituto Escutec ouviu 301 pessoas e foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob o número de protocolo 0443/2012. 

Os votos brancos e nulos somaram 2,7% e os que não souberam ou não quiseram responder ficaram em 5,3%. A margem de erro da pesquisa é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos. 

Esta é a terceira pesquisa realizada pelo Instituto Escutec em Barra do Corda durante este período de campanha. Em ambas, o jovem Eric Costa sempre esteve liderando absoluto.



Luis Pablo e O Estado

Um comentário: