25 outubro, 2012

Jesualdo é o vereador mais bem votado de Fernando Falcão

Jesualdo 

O jovem Jesualdo foi o candidato a vereador mais bem votado de Fernando Falcão nessas eleições.
 
Filiado ao PSDB, Jesualdo Ferreira conquistou a maior votação da história do município para o cargo de vereador. Eleito pela oposição, o novo vereador recebeu 500 votos (8,48% dos votos).
 
Agricultor, 31 anos, natural de Barra do Corda, Jesualdo tem tudo para se tornar uma grande referência política no município, isso vai depender de sua atuação na Câmara.
 
Para Jesualdo, honestidade não é uma característica dos políticos, é uma obrigação do homem público. Simplicidade, vontade de trabalhar pelo bem coletivo são características fundamentais que os políticos devem ter. São esses conceitos que ele vai levar para a Câmara com o objetivo de reconstruir o poder Legislativo.
 
Jesualdo sabe que sua eleição significa um grande desafio. "Tenho a responsabilidade e o compromisso de defender as causas do povo Falcoense e irei corresponder a todos aqueles que me deram o mandato de vereador. Preciso devolver às pessoas e aos meus eleitores, um trabalho sério. Essa será a resposta a todos que confiaram nas minhas propostas para formalizar os projetos, legislar e fiscalizar o Executivo", disse o vereador eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário