01 outubro, 2012

Ao lado de Flávio Dino, sertanejos dizem sim a Dr. Tema


O coração do sertão tuntuense, o povoado Belém, parou durante todo dia de ontem para receber o maior líder político da história do município, Dr. Tema, Humberto Coutinho, prefeito de Caxias e o  presidente da Embratur e futuro governador , Flávio Dino, hoje o maior expoente de credibilidade política do estado.  O trio fez concentrar uma multidão jamais vista no povoado.

Coutinho ratificou o seu compromisso com Tuntum em continuar a ajudar de forma eficaz o desenvolvimento do municipio, como fez em gestões passadas. Flávio Dino reelebrou, em sua fala, a lamentavel derrota ao governo do estado por pouco mais de 2 mil votos, mas que daqui a dois anos está de volta para ser eleito e ajudar a Dr. Tema na administração de Tuntum. 

Dino recordou os mais de 8 mil votos que recebeu dos tuntuense quando se candidatou a deputado federal, para logo depois agradecer a esmagadora votação. Falando em amizade o presidente da Embratur disse que Tema é um grande amigo seu e que no momento mais difícil de sua vida (morte do filho) ele esteve presente dando provas da amizade e lhe confortando.
O futuro prefeito Dr. Tema, inicialmente, falou de seus projetos para a futura gestão com o fortalecimento da saúde. Ele comentou sobre a  atual situação que se encontra a saúde culpando  a governadora Roseana Sarney pela retirada dos recursos, hoje mais de 18 milhões. Dr.Tema ainda detalhou um programa de ações que irá desenvolver na sua próxima gestão priorizando os mais humildes. No seu pronunciamento ele agradeu a amizade e o apoio que Flávio Dino e Humberto sempre deram a ele e a Tuntum. Dr. Tema, antes de finalizar, agradeu a presença maciça dos sertanejos na grande noite. 
 
 
 
 
 
 
Deusimar Lobão - O Pioneiro da Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário