25 outubro, 2012

Deputado Magno Bacelar elogia prefeito eleito de Barra do Corda



Eric, ao lado do vereador eleito Gil Lopes, detalha seu
plano de ação ao deputado Magno Bacelar
 
O prefeito eleito de Barra do Corda, Eric Costa (PSC) foi recebido na tarde desta quarta-feira (24) pelo deputado Magno Bacelar em seu gabinete na Assembleia Legislativa. Acompanhado do vereador Gil Lopes, o futuro prefeito da cidade apresentou ao parlamentar seu plano de ação, com enfase nas áreas de educação, saúde, meio ambiente e turismo.
 
"Estamos buscando todas as forças possíveis para que possamos resgatar a grandeza de Barra do Corda que, apesar de ser uma das belas cidades do Maranhão, hoje aparece apenas nas páginas policiais dos jornais, precisamos resgatar a auto estima de nosso povo com obras, ações mas principalmente com respeito a todos, sem distinção". Disse Eric que ouviu de Magno Bacelar o compromisso de ajudar a cidade não apenas com emendas parlamentares mas como tudo o que for necessário para o sucesso de sua administração.
 
ELOGIO EM PLENÁRIO
 
Já na sessão desta quinta-feira (25) o deputado Magno Bacelar fez questão de elogiar em plenário o recém-eleito prefeito de Barra do Corda. Para Magno, são louváveis as ações de Eric Costa, no sentido de buscar o apoio de vários parlamentares no sentido de auxiliá-lo em sua futura administração. Segundo o parlamentar, Costa tem um perfil conciliador e isso pode ajudar bastante no desenvolvimento da cidade.
 
O prefeito foi eleito no último dia 8 com 22.577 votos, que corresponderam a 55,80% dos votos válidos, contra 43,97% do segundo colocado na cidade. A expressiva votação, de acordo com Magno Bacelar, é reflexo da forma como o futuro gestor pretende administrar Barra do Corda.
 
"Nessa visita percebi o pensamento do nosso futuro prefeito de Barra do Corda, pacificador, preocupado com os problemas de Barra do Corda, preocupado com a saúde de Barra do Corda, preocupado com instalação da Universidade Federal do Maranhão na cidade, com o sistema de abastecimento de água que vive essa grande dificuldade na cidade. Então fiquei satisfeito com o pensamento do prefeito eleito de Barra do Corda, pedindo força dos deputados", destacou Magno Bacelar.
 
Urias Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário