07 outubro, 2011

Mudança em Barra do Corda: No grupo do prefeito sai Aurean e entra Hadroldo

Faltando exatamente um ano para as eleições municipais, o grupo do atual prefeito de Barra do Corda, surge com o nome de Hadroldo Cunha, como pré-candidato a prefeito.

Esta semana, a surpresa ficou por conta da indicação do pecuarista Aurean Barbalho, irmão da vereadora Nilda Barbalho como o indicado para disputar as próximas eleições, com este inclusive tendo sua filiação no PT com o aval da executiva estadual do partido.

A vereadora Nilda era o nome desejado pelo grupo do prefeito, sendo que teve de sair da disputa por motivo de ordem legal. Com isso, o irmão da vereadora passou a ser uma opção que não durou uma semana.

Hadroldo Cunha é a aposta oficial do prefeito. Falando em aposta!

Façam suas apostas, e diga quem será o próximo candidato a ser apresentado pelos governistas?

Um comentário:

  1. Prezado companheiro,
    Informo que o Barra News, já se encontra em nossa lista de blogs.Em retribuição ao apreço a nós dispensado, o que redundará em beneficio para todos, inclusive permite aos nossos visitantes tomar conhecimento do que se passa nas mais diversas regiões do nosso estado e do Brasil. Informo ainda que moro em São Luis-MA, mas sou filho de Tuntum, e, que Barra do Corda é uma cidade muito especial para mim por diversas razões que vão desde laços de família, a variedade cultural que é de extrema importância para nós maranhenses. Um abraço, Marcos Carvalho

    ResponderExcluir