27 outubro, 2011

PEDOFILIA, MARMANJOS SE CASAM COM MENINAS DE 4 ANOS

CASAMENTO COLETIVO DE 450 HOMENS COM MENININHAS COM MAIS DE 4 ANOS E MENOS DE 10 ANOS DE IDADE EM GAZA.




A História Oculta do Mundo: A Pedofilia do Hamas

Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", o mundo desconhece uma das histórias mais SÓRDIDAS de abuso infantil, torturas e sodomização do planeta, vinda do fundo dos esgotos de Gaza: - Os casamentos pedófilos do Hamas, que envolvem até crianças de 4 anos.Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.

A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia... (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto).
Um evento de Gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos!
Grandes dignitários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.

O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta e quase todas em países muçulmanos.
Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; e mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.
Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América.

A prática da pedofilia teria base e apoio do islã. O livro Sahih Bukhari em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas ocorreram aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda...

Marcelo Lira


7 comentários:

  1. Amigão, não é Marcelo Vieira, é Marcelo Lira o crédito da postagem, caso você a tenha pego no blog do Marlon sofaloaverdade...

    ResponderExcluir
  2. é as mães não tem o que faze e fica colocando filhos no mundo pra sofre se pra meninas de mais de 12 já sofre na hora de ser apossada imagina meninas que nem infância teve ainda e já estão se casando.Essa pessoas tinha que ser morta porque não tem coração com os próprios filhos imagina com outra pessoa o que eles podem fazer.

    ResponderExcluir
  3. isso quer disse generoso fazer sexo com uma menina de nove anos é de que planeta essas pessoas vivem por que fazer isso?.Por que não espera as meninas completa pelos 14 anos ai elas já vai ter mais juízo no que estão fazendo.

    ResponderExcluir
  4. Parece que este hoax ainda se mantém bem atual nas redes sociais,apesar de ser tão fácil desmascará-lo.Basta que se tenha o mínimo de conhecimento sobre o Islã e alguma informação sobre o sr. paul williams e os grupos que divulgaram semelhante mentira.Trata-se de notícia velha,espalhada na rede por um homem notadamente islamofóbico e xenófobo,que foi processado por divulgar outra mentira envolvendo muçulmanos.Saibam que este senhor apresentou esta história tendo como fonte outros veículos de comunicação.Um deles foi o New York Times,que apenas noticiou uma cerimônia de casamentos em massa envolvendo adultos.Na realidade,a décima ocorrida em Gaza,e patrocinada pelo grupo Hamas.Mas não só o Hamas tem essa postura.Outros grupos de caridade já o haviam feito,e o fizeram posteriormente.Recentemente,a Arábia Saudita foi patrocinadora de um desses casamentos,e a cerimônia diferia pouco das demais.No entanto,os acusadores não mais se interessaram pelo assunto,pois a mentira se alimenta de coisas novas.quanto ao conhecimento sobre o islã a que me referi,é importante que se saiba que uma noiva não poderia se casar com a cabeça descoberta,tal como vemos estas meninas das fotos -que são de cerimônias direrentes-,ultramaquiadas e viajando penduradas nos carros.Também,deve-se ter conhecimento de que as noivas não tomam parte na festa com os esposos,comemorando geralmente em outro local.Agora,a fonte de toda a polêmica diz respeito às crianças.De fato,à primeira vista podemos deduzir que elas seriam as noivas,devido à forma como estão vestidas.Porém,só assim o fazemos por causa da visão ocidental de um casamento.Mas basta que tenhamos conhecimento do costume dos palestinos(não religioso,diga-se de passagem)para desmitificarmos essa história de casamentos pedófilos.Em Gaza,e por toda a Palestina,há uma tradição de que,nas cerimônias de casamento,algumas meninas acompanhem os homens pelas ruas ou por todo o vilarejo,antes do casamento propriamente dito.A maioria das vezes,são parentes dos noivos(a preferência é de que sejam irmãs ou primas dos homens),mas podem ser apenas vizinhas.Seja como for,esse costume está amplamente divulgado em reportagens anteriores à cerimônia que o sr.williams levianamente denunciou.Eu tenho inúmeras fotos de outros casamentos,e todos ocorrem nos mesmos moldes,com as meninas(e meninos também)circulando pelas ruas com os homens,vestidas exatamente como essas aí do alto.Mas tenho também imagens das verdadeiras noivas,em companhia das meninas e dos noivos,para desmentir qualquer um que acredite ou afirme que na Palestina ocorrem casamentos entre homens e crianças.

    ResponderExcluir
  5. Estive em Jerusalém a 2 anos e durante o passeio na via dolorosa, vi em uma loja vestidinhos de noivas infantis,,, não fotografei, fiquei com receio, mas já tinha lido sobre esses "casamentos" e lamentei ver isso em Jerusalém,, mas o que eu poderia fazer a não ser me horrorizar com isso e orar? Me sinto impotente diante de fatos como esses,,,,

    ResponderExcluir
  6. Triste!!! Até quando o homem será ignorante nesse ponto.E nossas crianças,que abuso!!!!O dia que queimarem no inferno não será em vão!!!Só Jesus.Como pode roubarem a infância!!!!!Que nojo!!!Miséria humana!!!

    ResponderExcluir