24 outubro, 2011

Delegacia dos ACS de Fernando Falcão recebe computador e impressora

Rondinel e Jão Jorge. Foto: Ivan Silva

Nesta segunda 24, a Delegacia Sindical dos ACS (Agentes Comunitários de Saúde), de Fernando Facão recebeu 1 computador e 1 impressora para sua sede. A entrega dos equipamentos foi feita na Regional do SINACS (Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde) de Barra do Corda, pela Sra. Antonia Maria Pereira da Costa, secretária geral do Sindicato, aos Srs. Rondinel Felisse (Delegado), e João Araújo Jorge (Secretário de Finanças), da categoria no município Falcoense.

Este ato faz parte do projeto do SINACS de Barra do Corda, de informatizar todas as nove delegacias da regional. Já estão informatizadas as de Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras, Sítio Novo e agora Fernando Falcão. As cidades de Arame, Grajaú, Formosa da Serra Negra, Itaipava do Grajaú e Tuntum, ainda aguardam terminarem a construção de suas respectivas sedes.

Um comentário:

  1. gostaria de saber qual e o procedimento a ser realizado para se formar uma delegacia ou uma associação de agentes comunitários de saúde em minha cidade.moro no RS em Frederico Westphalen meu nome e Neusa e meu email e este neusasalete69@hotmail.com

    ResponderExcluir