
De acordo com informações preliminares, por volta das 17h40, China visivelmente embriagado conduzia um veiculo da marca Gol, em companhia de três mulheres. O destino seria o povoado Marruá, zona rural de Caxias. Ao entrar na MA 027 no sentido de São João do Sóter, teria perdido o controle do volante provocando o acidente.
Segundo testemunhas, o carro estava a mais de 120 km/h e capotou por várias vezes. Todos os ocupantes do veiculo, inclusive o jogador não utilizavam cinto de segurança e acabaram sacados para fora do carro com o impacto da colisão. As mulheres sofreram apenas escoriações e foram encaminhadas ao Hospital Geral do Município de Caxias. Apenas uma continua internada enquanto as outras já foram liberadas.
Já o jogador China teria sofrido fraturas no tórax, quebrou o pescoço e teve parte do rosto desfigurado por conta do impacto na piçarra. Segundo familiares, o jogador estava liberado do clube no final de semana, uma vez que o sabiá FC estava de folga na tabela do Estadual e agora à noite pretendia seguir para zona rural, onde aconteceria uma festa.
China foi casado e recentemente estava separado. Deixou esposa e um filho menor de idade.
Além do Sabiá FC, China jogou no Juventude (MA), Imperatriz e alguns clubes do Ceará e Distrito Federal.
Este é o segundo jogador que o Sabiá FC perde este ano, vitima de acidente de carro. Em março, o atacante Mauro Sérgio, o Serginho e sua namorada perderam as vidas quando o jogador colidiu seu veículo com um caminhão na BR 316.
Por conta da morte do jogador, a Coordenação Municipal de Futebol suspendeu a final da Supercopa União entre Bariri e Goiás e mais o show de encerramento da competição com a banda baiana Cia Dukará que ocorreria na noite de sábado, no estádio Aluizio Lobo.
Por: Mano Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário