11 outubro, 2011

Dedé Macêdo filia-se no PCdoB e é pré-candidato a prefeito em Peritoró


O domingo 9, ficou marcado na história da cidade de Peritoró onde o PCdoB local fortificou-se para concorrer às eleições em 2012. A convite do maior nome do grupo de oposição ao governo estadual, Flávio Dino, o empresário e pecuarista Dedé Macêdo, após colaborar na última campanha do candidato comunista, aceitou o desafio de disponibilizar seu nome para concorrer ao pleito no próximo ano.

A Conferência Municipal que aconteceu com a presença de lideranças eclesiásticas, associações, sindicatos e partidos como o PRB, PTdoB, PHS, PSC, PP, PPS, PR, PTB e PT, foi marcada por discursos de renovação e mudança nas políticas sociais em face da inércia de ações públicas dos últimos gestores, que deixaram até hoje o município estanque, parado no tempo e sem desenvolvimento.

Na ocasião foi eleito o Comitê Municipal, Comissão Política Delegados para a Conferência Estadual e o professor Damaceno foi reeleito presidente do partido.

Em discurso, Dedé Macêdo disse que exercitará sua experiência empresarial agora lidando com uma instituição pública para dar dignidade a todos os munícipes e também como projeto para 2014 onde Peritoró será melhor assistido pelo governo estadual com Flávio Dino no governo. “Essa é a minha convicção política e deve ser a convicção de todos, para termos um Maranhão mais digno e justo para todos nós”, concluiu.

John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário