22 abril, 2022

Vereador agride colega e advogado tem dedo quebrado durante confusão na Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá-MA

Confusão começou depois que presidente da Câmara tomou o celular do parlamentar que esteve na Casa para solicitar cópias de documentos

Tocador de vídeo
00:00
04:16

Um vereador foi agredido pelo presidente da Câmara de Santa Luzia do Paruá, cidade que fica a cerca de 370 km de São Luís, na última nesta terça- feira,19 de abril.

Segundo o blog apurou, tudo começou quando o vereador Dr. Gean foi até a Casa de Leis para solicitar de Felipe Ferraz (PL), cópias de documentos da sessão anterior. Além de negar o acesso aos dados, o presidente da Câmara tentou impedir o desempenho da função parlamentar do colega, que munido do celular, começou a gravar um vídeo expondo toda a situação, acarretando descontrole por parte do chefe do Legislativo, que agiu com truculência e com desrespeito, avançando contra o parlamentar de forma violenta e tomou o seu celular, impedindo que o mesmo continuasse com uma gravação do vídeo.

Nas imagens, conforme comprovado pelo vídeo, Dr. Gean aparece de forma respeitosa e tranquila e queria apenas que fossem fornecidos os documentos relacionados à última sessão. Além disso, a gravação mostra a ação de Felipe Ferraz, que toma o celular do parlamentar e sai em direção da secretaria da Câmara.

Após entrar na secretaria da Câmara, alguns funcionários do Legislativo impedem que Dr. Gean, adentre ao local, enquanto isso o presidente da Casa, tenta desbloquear o celular do colega para apagar os vídeos em que aparece agredindo o companheiro de Parlamento.

O vídeo mostra que Felipe Ferraz, além de não entregar o celular, ainda ataca os convidados do Dr. Gean. Após bastante insistência o aparelho foi recuperado. Por conta da situação gerada o advogado Railson Feitosa, teve o dedo quebrado, quando tentou impedir que o Felipe Ferraz tomasse o celular das mãos de Dr. Gean.

Via Antonio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário