25 abril, 2022

Médico que casou no sábado em Teresina morre dentro do avião, a caminho da lua de mel

Casal estava a caminho de Doha, no Catar, onde aproveitariam alguns dias de descanso, mas o Doutor Glauto sofreu um infarto

O médico Glauto Tuquarre Melo, 49 anos, morreu dentro do avião que o levava, ao lado da esposa, a publicitária Lícia Dutra, da TV Clube.

Oncologista, o chamado “médico de câncer”, Doutor Glauto era um dos nomes mais respeitados na área em Teresina. Atuava por hospitais como São Marcos, Neurocentro, e UDI.

     médico Glauto Tuquarre Melo tinha 49 anos (Foto: Reprodução redes sociais)


No sábado passado, dia 23, estava em festa pelo seu casamento com Lícia Dutra, em um evento bastante prestigiado, no Buffet Finess, localizado na avenida Kennedy, zona Leste de Teresina.

Passados dois dias, ele se programou para viagem de lua de mel, nesta segunda-feira (25/04). O casal estava a caminho de Maldivas, onde aproveitariam alguns dias de descanso. Entretanto, Doutor Glauto sofreu um infarto.

Médico Glauto Tuquarre Melo e a publicitária Lícia Dutra em ensaio para o casamento (Foto: Reprodução redes sociais)

De acordo com um amigo do casal, Lícia está em choque. Eles tinham se programado para o casamento e para esta viagem há muito tempo, bem antes da pandemia, isto é, há pelo menos dois anos. No próprio Instagram ainda era possível ver alguns registros da festa de casamento, que só terminou nas primeiras horas da manhã de domingo (25/04).

A publicitária está em contato apenas com familiares. Funcionários da companhia aérea estão dando assistência e suporte. Por conta da morte ter acontecido durante o voo, o avião teve de fazer um pouso de emergência e todos os passageiros transferidos para uma outra aeronave até que seguissem com seus destinos normalmente.

Registro do casamento de Glauto e Lícia, no sábado: agora viúva, ela está bastante abalada (Foto: Reprodução redes sociais)

Ainda não há informações sobre velório e traslado do corpo. Glauto Tuquarre Melo deixa uma filha, fruto de um outro relacionamento. Do OitoeMeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário