06 abril, 2022

Cordino elimina Sampaio nos pênaltis e vai à final do segundo turno do Campeonato Maranhense

O Cordino está na final do segundo turno Campeonato Maranhense 2022. Após duelo de grandes emoções contra o Sampaio Corrêa pela semifinal, que terminou no empate por 1 a 1 durante os 90 minutos do jogo, na tarde desta terça-feira (5), no Estádio Leandrão, a Onça velou a melhor na decisão por pênaltis. 

O Sampaio abriu o placar aos quatro minutos de jogo com Lucas Araújo. Mesmo a Onça jogando melhor não conseguiu igualar a partida ainda na primeira etapa. Logo aos quatro minutos do segundo tempo o zagueiro Nilson Júnior do Sampaio cometeu pênalti por tocar a bola com o braço. O artilheiro Ulisses cobrou e deixou tudo igual. Com as equipes indo para a disputa dos pênaltis.

Pênaltis

Mateusinho e Luiz Paulo tiveram suas cobranças defendidas por Dida. Para e Nilson Júnior converteram para o Tubarão. A Onça de Barra do Corda garantiu a classificação com as cobranças convertidas por Everton, Leone, Paulo Victor e Ulisses. Fechando a decisão por 4 a 2 para alegria da apaixonada torcida cordina.

A arbitragem ficou por conta de Raimundo Chagas (árbitro central), Elson Araújo (a. assistente 1), Adriano Oliveira (a. assistente 2), Ranilton Oliveira (4º árbitro) e Yure Alves (5º árbitro).

Para a final do returno do Campeonato Maranhense, o Cordino aguarda o vencedor do confronto IAPE x São José que jogam na tarde desta quarta-feira (6), a partir das 15h30, no Estádio Castelão, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário