11 abril, 2022

Cordino supera o IAPE no Castelão e conquista título do segundo turno do Campeonato Maranhense

Ulisses comemora mais uma façanha do Cordino

O Cordino Esporte Clube conquistou neste domingo (10), o segundo turno do Campeonato Maranhense com vitória por 3 a 0 sobre o IAPE, no Estádio Castelão, em São Luís. O time de Barra do Corda jogou em busca do triunfo que lhe garantisse chegar pela segunda vez na final do estadual e voltar a disputar competições nacionais.

A Onça venceu o IAPE com gols de Edrean e do artilheiro Ulisses no primeiro tempo. Já na etapa complementar, Paulo Victor ampliou para garantir a festa cordina. 

Artilharia

Com o gol marcado na final contra o IAPE, o jogador Ulisses assumiu a artilharia do estadual com sete gols, superando Janderson do São José que marcou seis vezes na competição.

Foto: Thiago Limas

Ao vencer o segundo turno do Maranhense, o Cordino vai pra decisão do campeonato contra o Sampaio Corrêa que conquistou o primeiro turno. As equipes decidiram o estadual de 2017.

Com a conquista do returno, a equipe de Barra do Corda garantiu vagas na Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série D e Copa do Nordeste em 2023.


A primeira partida da final entre Cordino e Sampaio Corrêa será na quarta-feira (13), a partir das 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário