25 abril, 2022

Maranhenses se dão bem na rodada das Séries B e D do Brasileirão

Os representantes maranhenses saíram vitoriosos neste fim de semana em seus compromissos nas séries B e D do Campeonato Brasileiro 2022. Os três times conseguiram marcar três gols.

Sampaio supera o Brusque

Rafael Vila, marca contra o Brusque (Foto: Ronald Felipe / SCFC)

Pela Série B, o Sampaio Corrêa conquistou importante resultado ao vencer o Brusque por 3 a 1, no sábado (23), no Castelão, em São Luís. Os gols do Tricolor foram de Eron, André Luiz e Rafael Vila. Fernandinho descontou para os catarinenses. Com o triunfo, o Tubarão da Ilha assumiu o 5º lugar. O Destaque ficou por conta do experiente Pimentinha.

Juventude dominante em Belém


Já na Série D o Juventude Samas foi até a capital paraense para enfrentar a Tuna Luso, em partida válida pela 2ª rodada do Brasileiro. O time maranhense venceu por 3 a 0, no Estádio do Souza, na tarde deste domingo (24). O grande nome do jogo foi o atacante Gotinha que marcou todos os gols do Peixe Poraquê.

Moto com determinação

Foto: Ascom/Moto

Ainda pela Série D, o Moto Club se reabilitou na competição ao vencer o 4 de Julho do Piauí por 3 a 0 em partida disputada no Nhozinho Santos. Dagson, Nike e Mário Sérgio marcaram para o Rubro Negro. O espírito de luta e entrega dos atletas foram os pontos fortes do Papão do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário