24 abril, 2022

Barra do Corda sediou o primeiro encontro da União de vice-prefeitos e vice-prefeitas do Maranhão

Barra do Corda recepcionou neste sábado (23), o primeiro encontro regional da União dos Vice-prefeitos e vice-prefeitas do Maranhão (UNIVIMAR), na região central do estado. O vice-prefeito Marcos Unillar, foi o anfitrião do encontro, que aconteceu no auditório do IFMA. Compuseram a mesa de trabalho, o presidente da entidade Mário Cardozo (Monção), Lucyan Rezende (Dom Pedro), Marcos Unillar (Barra do Corda), Mayara Pinheiro (São João Batista), Lúcio Henrique (Palmeirândia), João Rodolfo (Timon), Graciete Lisboa (Bacabal), o secretário de Estado de Articulação Política Rubens Pereira que estava representando o governador Carlos Brandão, prefeito Rigo Teles e Miltinho Aragão do setor jurídico da UNIVIMAR. 

O encontro serviu para levar ao conhecimento de todos que a recém criada UNIVIMAR já nasceu grande e com responsabilidade de contribuir com o desenvolvimento dos municípios. “A entidade chega para fortalecer os vice-prefeitos e vice-prefeitas no sentido de estarem ao lado dos prefeitos auxiliando no trabalho da gestão. Nenhum prefeito precisa temer seu vice, ou seja, entender que o vice-prefeito tem importante papel e podendo atuar para ajudar”, esclareceu o presidente Mário Cardozo. 

O anfitrião Marcos Unillar reforçou o objetivo da UNIVIMAR. “Nossa entidade não veio para dividir, mas somar ajudando os prefeitos na administração. Nossa missão é de parceria para que possamos ajudar na melhoria da qualidade de vida de nosso povo. Meu sentimento é de pura gratidão a todos que vieram prestigiar esse importante momento”, declarou.

O secretário Rubens Pereira que prestigiou o evento acompanhado de sua esposa a suplente de senadora Suely Pereira, deixou uma mensagem importante aos vice-prefeitos e vice-prefeitas. "O governador Carlos Brandão ficou feliz com a criação da UNIVIMAR e se colocou à disposição para ajudar a entidade no que for necessário", pontuou. 

Rigo Teles teceu elogios ao seu vice-prefeito Marcos Unillar e se sente honrado por ser o primeiro prefeito a participar de um encontro da UNIVIMAR. 

Participaram também a primeira dama, vereadores de Barra do Corda e de outros municípios, representantes de entidades e público em geral. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário