12 abril, 2022

Governador Carlos Brandão recebe a visita de Othelino Neto e Eliziane Gama

O governador Carlos Brandão (PSB) recebeu nesta manhã de terça-feira (12) o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), e senadora Eliziane Gama (Cidadania).

Pela primeira vez, desde que declararam apoio à reeleição de Brandão, o trio reuniu para conversar e pelo sorriso estampado nos rostos a reunião foi bastante proveitosa

Othelino Neto e Eliziane Gama eram considerados os dois pilares da pré-candidatura do senador Weverton Rocha, mas decidiram apoiar Brandão em nome da unidade do grupo liderado pelo ex-governador Flávio Dino (PSB).

Coincidentemente, após retirada dos apoios, o representante do PDT na corrida sucessória entrou em processo de declínio e viu uma série da prefeitos, parlamentares e lideranças política mudarem para o palanque do governador, o que fez a pré-campanha do candidato do PSB ganhar mais musculatura.

O primeiro a atender os apelos do ex-governador Flávio Dino pela unidade, Othelino chegou a anunciar que estaria trocando o PCdoB pelo PDT, mas acabou refletindo, permaneceu no Partido Comunista do Brasil e declarou apoio a Carlos Brandão.

Já a senadora Eliziane, disse em sua rede social que tentou convencer Weverton a desistir da candidatura e se unir ao grupo que vem alcançando vitórias desde 2014, porém sem sucesso, e decidiu também declarar apoio a Brandão.

Hoje os três reuniram e deram a impressão de que estão perfeitamente sintonizados com a próxima eleição e com os destinos do Maranhão. Jorge Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário