01 abril, 2022

FOGUETE DANDO RÉ! Weverton deve perder também o apoio de Eliziane Gama nos próximos dias

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto, já declarou seu apoio a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão. O deputado é mais um que deixa o grupo do senador Weverton Rocha.

Muitos prefeitos do PDT e os deputados estaduais Wendell Lages e Ricardo Rios também deixaram o grupo do senador Weverton Rocha e declararam apoio à pré-candidatura de Carlos Brandão.

Já são inúmeros os apoios perdidos em poucos dias. Ainda resta no barco de Weverton, o deputado Juscelino Filho e algumas outras lideranças, obviamente alguns nomes fortes, mas os maiores já pegaram o beco.

Weverton Rocha tem na senadora Eliziane Gama a única esperança de manter de pé sua pré-candidatura ao governo do Maranhão. Mas, nos bastidores, porém, a conversa é que a senadora Eliziane estaria propensa a também declarar apoio ao vice-governador Brandão, isso pode acontecer nos próximos dias ou horas.

E caso a senadora Eliziane Gama tome a decisão de apoiar Carlos Brandão, será praticamente uma pá de cal na já enfraquecida pré-candidatura de Weverton Rocha. Mas é importante lembrar aos nossos leitores que nenhum desses que estão abandonando o FOGUETE de Weverton, não estão indo de graça para Brandão. Seria mesmo o interesse no bem comum, ou em si próprio?

Informações do Ludwig

Nenhum comentário:

Postar um comentário