15 janeiro, 2019

EXECUÇÃO: funcionários da CEMAR são mortos e assassino é preso


Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, localizada na região metropolitana de São Luís. As vítimas prestavam serviços para a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e foram identificadas como João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva. Os dois foram assassinados a tiros dentro do veículo da empresa. Segundo informações preliminares a razão da execução se deu pelo o corte de energia que os funcionários estariam realizando na residência e dão conta ainda de que os envolvidos no crime seriam pessoas de uma facção criminosa que atua na localidade e o assassino foi identificado como menor que foi preso ainda pouco nas mediações do bairro.
 
Testemunhas revelaram que os dois teriam cortado a energia de uma pessoa e depois foram para outra rua do bairro. Ao chegarem na Rua B, onde iriam fazer outro serviço, eles foram surpreendidos pelo atirador, que se aproximou das vítimas e sem nenhuma discussão disparou contra os dois, que morreram no local. A Polícia Militar foi acionada juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (Icrim) para fazer os procedimentos de praxe para dar início às investigações.

Em nota a CEMAR declara:

A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), em São Luís, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.
Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.
Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.
 
Do Página 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário