06 janeiro, 2019

Polícia tenta localizar pistoleiros que mataram pai de vereadora em Santa Inês neste sábado (5)



A polícia ainda não tem pistas dos dois pistoleiros que mataram o comerciante Antônio Alves de Sousa,  de 53 anos, pai da vereadora Carla Tatiana Silva Sousa (PTB), na manhã deste sábado (5), no Residencial Sol Nascente, na zona urbana de Santa Inês.

Tonico, como era conhecido, teria sido emboscado por dois homens encapuzados que o atacaram no momento em que ele abria o “Mix Tonico”. Os tiros atingiram principalmente a cabeça, o que fez com que ele não tivesse tido tempo de reagir., morrendo no local.

Os assassinos estavam em uma moto e já desceram fazendo disparos contra o comerciantes. O comércio fica a poucos quarteirões do Complexo de Segurança Pública de Santa Inês, onde estão localizadas a 7ª Delegacia Regional e a 2ª Companhia da Polícia Militar, o que demonstra a ousadia dos assassinos.

Tonico ainda foi levado para o Hospital Tomaz Martins, nas não havia mais nada a fazer. Tudo indica que se trata de um crime de encomenda, pois os pistoleiros nada levaram do comércio.

Pelas informações, Tonico emprestava dinheiro a juros e militava bastante na política local, tendo tido muita influência na eleição da filha, por duas vezes, para a Câmara Municipal de Santa Inês.

GilbertoLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário