quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Genro de ex-deputado é executado a tiros em Lago da Pedra



O homem identificado como Alan Venâncio de Sousa, de 35 anos, genro do ex-deputado Mauro Jorge, foi morto a tiros no início da noite de terça-feira (22), na Avenida Newton Bello, próximo ao espetinho da Nanda, no bairro Vieira Neto, na cidade de Lago da Pedra.

Pelas informações de testemunhas, um homem, que estava em uma motocicleta Honda/Fan e sem capacete, abordou a vítima e disparou de imediato dois tiros. Alan Sousa ainda conseguiu correr poucos metros. Em seguida, caiu e o assassino disparou mais dois tiros na cabeça. Alan morreu no local.

O corpo foi levado para o hospital Professor Serra de Castro para ser periciado. Uma equipe da  Polícia Militar esteve no local do crime para colher maiores informações sobre a ocorrência.

Até o presente momento, o autor não foi identificado  e a motivação é desconhecida. A Polícia Civil inicia agora as investigações para solucionar o caso.

Alan era casado com a filha do ex deputado estadual Mauro Jorge, de Lago da Pedra, e irmão da ex-coordenadora do Centro de Convivência Social de Bacabal,  Débora Neres.
 
GilbertoLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário