16 janeiro, 2019

Cordino conta com mais três reforços

Elenco da Onça treinou na tarde desta quarta já com os reforços Leomar, Palito e Cris. Volante Gualberto é aguardado em Barra do Corda.
Cris (com a bola) está de volta ao Cordino: Foto/Ivan Silva
Os últimos dias de trabalhos do Cordino visando a estreia no Campeonato Maranhense, no domingo, contra o MAC, no estádio Leandrão, tem sido intenso para o grupo que ainda não tem sua equipe titular definida. O time vem de resultado negativo no único amistoso realizado na fase de preparação, quando no último fim de semana, perdeu para o Selecionado de Itaipava do Grajaú por 1 a 0.

O técnico Marlon Cutrim que está em sua quarta passagem no comando do Cordino, já contou no treino de hoje, com o zagueiro Leomar (ex-MAC), meia-atacante Palito (ex-Moto e Barcelona-RO) e o atacante Cris (ex-Moto, Imperatriz, MAC e o próprio Cordino). O experiente volante Gualberto deve se apresentar já amanhã, no Leandrão.

As novidades que se apresentaram no início de preparação visando a competição foram os goleiros Laerte e Marco Aurélio, zagueiro Dedé, volante Mateus Sorriso,  meia Júnior Masset, atacantes Toquinho e Rogerinho. Jovens promessas estão trabalhando em busca de oportunidade na equipe.

O cordino estreia no estadual no próximo domingo, 20, contra o Maranhão, às 15:45h, no estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário