sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Força Estadual de Segurança está empenhada no combate a prática de crimes em Barra do Corda e região




A Cúpula da Segurança Pública do Estado do Maranhão se fez presente em Barra do Corda na terça-feira (2), para uma coletiva à imprensa local. O Secretário de Segurança Pública, Dr. Jefferson Portela, Delegado Geral de Polícia Civil, Dr. Lawrence Melo e o Comandante Geral da PMMA, Major Pereira, vieram com a finalidade de informar a sociedade cordina que a força estadual de segurança está imbuída no combate ao crime de usura (agiotagem) e de outra natureza que vem sendo  coibido pela 15°Delegacia Regional que tem como titular o delegado Dr. Renilto Ferreira. 

Presentes também o Comandante do 5º BPM, Tenente Coronel Eriverton, Major PM Dean, Delegado Regional de Polícia Civil Dr. Renito Ferreira, Promotores Dr. Guaraci e Dr. Edilson, Juízes Dr. Queiroga e Dr. Iran.


O secretário de Segurança Jefferson Portela, garantiu que os criminosos serão punidos de acordo com a lei independente de quem seja. "Não importa cor, classe social ou poder aquisitivo, criminoso será tratado como tal", disse. 

Portela declarou apoio incondicional as ações do Delegado Regional Renilto e equipe, Polícia Militar e ao Judiciário no combate a criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário