quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Em Barra do Corda, Governador Flávio Dino inicia obras de melhorias do abastecimento de água e pavimentação da MA-012


O Governador Flávio Dino vem intensificando cada vez mais ações de seu governo no município de Barra do Corda. Nesta terça-feira (16), ele esteve novamente na cidade cordina, a qual tem um grande carinho. Desta vez para trazer mais obras e de caráter impactante para a população, como o serviço de melhorias no abastecimento de água e a tão aguardada pavimentação da MA-012, sonho antigo do povo da região. Fruto de uma parceria entre governo do estado e prefeitura também foi iniciada a construção de um Hospital de 50 leitos no bairro Cohab.


Flávio Dino chegou em Barra do Corda por volta das 9:00hs e seguiu direto para a frente da prefeitura onde assinou ordem desses serviços e determinou o início imediato dos mesmos. 


Água para Todos 

O diretor-presidente da Caema, Davi Telles esteve na ETA (Estação de Tratamento de Água), no bairro Sítio dos Ingleses para dar início a obra que era esperada há décadas. 
A obra terá investimento de aproximadamente R$ 2 milhões e vem pra solucionar um problema que era tormento para a população.

MA-012

Diante de milhares de pessoas, o Governador assinou a ordem de serviço e início da obra de pavimentação da MA-012, ligando Barra do Corda até o município de São Raimundo do Doca Bezerra, com trecho de 54 km que beneficiará inúmeros povoados, ligando o Sertão Maranhense, Centro Sul até o Médio Mearim.

Hospital 
O Governador Flávio Dino anunciou que em breve voltará a Barra do Corda para acompanhar o andamento do obra de construção do Hospital de 50 leitos que já foi iniciado esta semana numa parceria estado e e município.

A primeira Dama Bruna Costa esteve presente representando o prefeito municipal Eric Costa e diante de uma multidão foi aplaudidíssima quando anunciada por Flávio Dino.


O Superintendente de Articulação Regional, Leocádio Cunha agradeceu a atenção do governador para com Barra do Corda e região proporcionando melhores condições na qualidade de vida da população.


Além do Governador Flávio Dino, se fizeram presente neste grande ato em Barra do Corda, o Vice-Governador Carlos Brandão, Secretário de Infraestrutura, Cleyton Noleto, Diretor-Presidente da Caema, Davi Telles, deputado Othelino Neto, Rigo, Secretário Adjunto de Comunicação e Assuntos Políticos Fábio César, Superintendentes Regional Leocádio Cunha (Barra do Corda), Ricardo Lucena (Presidente Dutra) e demais integrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário