08 agosto, 2016

Convençao do PMB oficializa candidatura de Selma Carvalho a prefeita


O PMB (Partido da Mulher Brasileira) realizou sua convenção na noite da sexta-feira (05), na sede da Unimes, na Avenida Rio Amazonas, bairro Tresidela, oportunidade em que homologou e reafirmou a candidatura de Selma Carvalho para prefeita, Mandim Brasil vice-prefeito e candidatos a vereadores.

Além dos candidatos da chapa majoritária do PMB, compuseram a mesa de trabalhos o presidente do PTB municipal Joca Mendes, presidente do PT Paulo Lima, presidente do PMB de jenipapo dos Vieiras, Riba do Badé, membro do diretporio do PT cordino, Dr. Marco Aurélio e presidente da Copaba, Dr. Rubervam Dias.
Selma Carvalho disse conhecer a realidade do povo cordino e se coloca à disposição para contribuir com as melhorias que a cidade precisa. "Trabalho num setor que sabe muito bem a realidade vivida pelas pessoas não só aqui em Barra do Corda, mas também a nível de Brasil que vem enfrentando uma grande crise econômica e política. Temos de continuar acreditando em dias melhores para nosso povo com muita Fé e Esperança. Estou preparada para administrar Barra do Corda com muita responsabilidade e compromisso para com todos", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário