15 agosto, 2016

5° BPM de Barra do Corda é contemplado com nova viatura

O município de Barra do Corda foi mais um dos municípios maranhenses contemplados com a aquisição de viaturas novas para as forças policiais, reforçando as ações do programa de reestruturação e valorização da segurança pública, executado pelo Governo do Estado. A polícia militar local recebeu uma nova viatura, moderna e equipada, potencializando o trabalho de combate à criminalidade.
 
   
Outro diferencial do veículo entregue é que ele é equipado com sistema de rastreamento; tablet para monitoramento da operação em tempo real; GPS e sistema de localização; câmeras interna e externa; além de radiocomunicação compatível com o sistema digital da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). A nova viatura utiliza um programa específico para a transmissão de dados, diminuindo a interferência de outros sinais.

“Com a nova viatura o batalhão terá condições de intensificar operações policiais na rua. Esse equipamento chega para  ampliar o trabalho, e consequentemente aumentar a sensação de segurança da sociedade cordinha”, disse o comandante do 5° BPM, Tenente Coronel Eriverton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário