01 agosto, 2016

Na maior Convenção da história de Barra do Corda, Eric Costa é aclamado candidato à reeleição



Em convenção realizada na Katedral Eventos, na noite da sexta-feira (29), foi oficializada a candidatura do prefeito Eric Costa (PCdoB) à reeleição. Os dirigentes de 21 partidos que integram a maior coligação da história política de Barra do Corda mostraram que o grupo está mais fortalecido pela renovação do mandato do prefeito que vem mostrando a cada dia, sua competência administrativa.

O prefeito fez um discurso forte convocando a militância para mais uma jornada rumo a vitória. Milhares de pessoas conseguiram entrar na Katedral, outras milhares ficaram do lado de fora vibrando a cada discurso durante todo o evento. "O povo entende a nossa mensagem e temos correspondido com trabalho e respeito a esse povo. “Nunca se fez tanto em tão pouco tempo, temos a certeza que iremos fazer muito mais ainda", disse Eric.


Marcaram presença no palco deste importante evento o ex-prefeito de Barra do Corda, Avelar Sampaio, deputados estaduais Othelino Neto (PCdoB) e Antonio Pereira (DEM), deputado federal Waldir Maranhão (PP), Dr. Jerônimo, Carlito Santos, Júnior do Posto (Itaipava), Benilso Pedra (Fernando Falcão), pré-candidatos a prefeitos dessas cidades vizinhas e pré-candidatos a veredaores.

Integram a maior Coligação da história em defesa pela renovação do mandato de Eric, os partidos PCdoB, SD, PT, PDT, PSDB, PRB, PTN, PRTB, PSL, PEN, PSC, PHS, PTB, PP, DEM, PRP, PSB, PPS, PTC, PPL e PSD.



Nenhum comentário:

Postar um comentário