segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Ela está de volta! Lidiane Leite, ‘ex-ostentação’ volta a Bom Jardim: “ESTOU FIRME E FORTE”

Lidiane participou da convenção que homologou candidatura de Waldia Barros
Lidiane participou da convenção que homologou candidatura de Wladia Barros
Para surpresa de muitos, quem marcou presença em um evento político na cidade de Bom Jardim foi a ex-prefeita presa e afastada do cargo, a ex OSTENTAÇÃO, Lidiane Leite. Ela participou na última sexta-feira (5) da convenção municipal do Partido Republicano Progressista (PRP) manifestando total apoio à candidata a prefeita, Wladia Barros.

Acusada de envolvimento em um esquema milionário de desvios de recursos públicos em Bom Jardim, Lidiane ficou 39 dias foragida da Polícia Federal, mas foi presa e solta em outubro do ano passado pelo juiz federal José Magno Linhares Moraes, titular da 2ª Vara da Justiça Federal no Maranhão, passando a ser monitorada pela incômoda ‘tornozeleira eletrônica’, indo mensalmente a juízo.

Apesar da ampla repercussão da prisão e ‘queda’ da ex-prefeita, ao que tudo indica, a intenção de Lidiane seria retomar o poder na prefeitura de Bom Jardim.

Durante discurso na convenção do PRP na Câmara Municipal, Lidiane chegou a ser aplaudida.

Lidiane Leite foi aplaudida...
Lidiane Leite foi aplaudida
“É com muita satisfação que volto aqui neste lugar, pois tinha bastante tempo que eu não vinha aqui, todos são conhecedores dos acontecimentos, dos problemas que aconteceram comigo, mas, nem por isto me abalaram, estou aqui firme e forte; o bom da vida é você cair, levantar, superar tudo e ir pra guerra; e que me sirva de aprendizado e ao longo do tempo agente vai adquirindo cada vez mais experiência. E me satisfaz muito, cada abraço que eu ganhei aqui hoje, fiquei muito feliz e honrada de ter sido convidada por Alcionildo, pela Wladia, porque agente deve se unir para lutar pelo povo, lutar pelo que acredita. Eu trouce muitas escolas pra cá que hoje estão em construção, deixei algumas obras prontas para inaugurar e a vice inaugurou, deixei o asfalto que eu já havia conseguido e ela colocou, acabou saindo meio do foco em questão dos pagamentos, é triste mais vamos tentar sanar todas essas situações. Eu estou feliz de estar de volta, de poder vim até Bom Jardim porque eu estava proibida, eu não podia vim aqui, eu estava usando tornozeleira e vocês têm conhecimento disso, alias o Brasil todo tem conhecimento disso, então estou muito feliz de está de volta, provando minha inocência, ganhando minha liberdade… Estou aqui com você e vamos pra batalha...”

Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário