15 agosto, 2016

5° BPM Realiza Operações na Cidade de Barra do Corda


A Polícia Militar realizou e vem dando continuidade a diversas operações policiais na área urbana de Barra do Corda. Segundo dados estatísticos do batalhão no primeiro semestre de 2016, as ocorrência principalmente de roubos se concentraram nos bairros da Trezidela e Villa Mariano I e II, fazendo com que eles recebessem uma maior atenção e presença da polícia. A Operação Poseidon tem dentre os diversos objetivos, prevenir o cometimento de delitos, aumentando a presença da polícia militar em lugares com autos índices de criminalidade. Já Operação Malha Metropolitana visa principalmente apreender veículos que possam ser utilizados em ações criminosas, motos roubadas, além de motocicletas irregulares que transitam na zona urbana de Barra do Corda.

Durante essa semana de operações, 30 veículos foram notificados, foram realizadas 191 abordagens a veículos diversos e apreendidas 21 motocicletas, além de 02 armas brancas.

“As operações em curso são importantes, pois aumentam a sensação de segurança do cidadão e desestimula a prática dos mais diversos crimes, como roubo de motocicletas, assaltos a transeuntes e tráfico de drogas. Os policiais estão de parabéns por realizarem essas operações, que diminuem substancialmente os índices de criminalidade em nossa cidade”, disse o comandante do 5°BPM, Tenente Coronel Eriverton.

Fonte: P5/5° BPM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário