23 agosto, 2016

Após palestra de Eric Costa na Vila Nair, multidão segue em caminhada até a Praça da Rodoviária


Na noite desta segunda-feira (22), o bairro Vila Nair recebeu a grande caravana liderada pelo candidato a reeleição de prefeito Eric Costa (PCdoB), o candidato a vice Leandro (PSDB) e candidatos a vereadores  numa grandiosa palestra que reuniu milhares de pessoas para ouvir as mensagens de fé e esperança voltadas para o município avançar ainda mais do projeto de desenvolvimento. 


Durante seu discurso, Eric Costa destacou a importância da continuidade no trabalho que vem dando certo e garante responsabilidade para com as pessoas. "Precisamos continuar juntos para que possamos fazer ainda mais por este povo que hoje respira liberdade. Não queremos nosso município sendo comandado apenas por uma família, nossa cidade pertence a todas as pessoas e temos trabalhado para garantir essa liberdade, respeitando as pessoas como realmente temos feito. Barra do Corda tem de continuar livre porque ela é de cada cidadão e cada cidadã", disse.


Após discursos dos oradores, a nação vermelha seguiu em caminhada pelas Avenidas Lulu Rodrigues e Pedro Amorim até chegar na Praça da Rodoviária, onde uma multidão fez a maior festa. O ex-prefeito Avelar Sampaio entrou no embalo do forró do 65 e animou ainda mais o público.



Nenhum comentário:

Postar um comentário