25 agosto, 2016

Eric Costa realiza grande comício no Bairro Cerâmica


Dando sequência no seu cronograma de campanha, o candidato a reeleição de prefeito Eric Costa (PCdoB), seu candidato a vice-prefeito Leandro Sampaio (PSDB) e candidatos a vereadores fizeram na noite desta quarta-feira (24) mais um grandioso comício, desta vez, no Bairro Cerâmica, onde reuniu milhares de apoiadores da Nação 65.


Leandro Sampaio fortaleceu o pedido da continuidade da administração do prefeito Eric para que o trabalho posso avançar mais ainda. "Temos feito muito por nosso povo nesse período de pouco mais de três anos, e precisamos continuar com o trabalho que vem sendo realizado", destacou.


O prefeito e candidato a reeleição Eric Costa, lembrou aos milhares de cidadãos que se fizeram presentes na Praça do Bairro Cerâmica, de que o trabalho desenvolvido precisa ter continuidade. "Temos o compromisso e a responsabilidade de trabalhar e cuidar das pessoas. Os serviços já existentes e os que estão em andamento não podem parar. Por isso, estamos aqui diante de vocês pedindo o apoio para seguirmos em frente e garantir mais conquistas para a população", alertou.

Logo após os discursos, a multidão seguiu pela rua Rio Jutaí (Rochinha) até a Avenida Rio Amazonas na Tresidela em grande alegria na já tradicional pisadinha do 65.



Nenhum comentário:

Postar um comentário