03 agosto, 2016

Solidariedade de Tuntum realiza convenção municipal

Com as presenças do Prefeito Tema, do vice-prefeito Ciro Ricardo, dirigentes partidários,  militantes, convidados  e lideranças políticas de Tuntum foi realizada na sede da Associação do São Raimundo, a convenção municipal do Partido Solidariedade, na manhã desta quarta-feira(03),  que lançou os nomes de Ana do Graciano e Dr. Alexandre Costa a candidatos a vereadores nas eleições de outubro próximo pela "Coligação Amor por Tuntum".

Falando de improviso durante a Convenção Municipal do Solidariedade, o Prefeito Tema, candidato a reeleição, destacou algumas ações da sua administração atual para a plenária e aproveitou a oportunidade, também,  para anunciar outros  projetos para Tuntum até dezembro nas áreas de saúde e educação.

O médico Dr. Alexandre Costa, atual presidente do Solidariedade municipal e candidato a vereador nas eleições de outubro próximo, agradeceu a presença dos convidados, autoridades e lideranças da "Coligação Amor por Tuntum", reafirmando o seu propósito de se tornar edil da cidade com o objetivo de ajudar a próxima administração do Prefeito Tema e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos tuntunenses.
 
Emerson Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário