18 agosto, 2016

Valéria comemora volta do Banco do Brasil e a instalação do Procon em Carolina


A deputada Valéria Macedo (PDT) ao discursar durante sessão plenária, na Assembleia Legislativa, disse que, após reuniões no Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), a agência do Banco do Brasil em Carolina, voltará a funcionar em breve. A instalação do Procon no município também será realidade.

A pedido da deputada Valéria Macedo, o presidente do Procon foi ao município de Carolina, para fiscalizar a agência do banco do Brasil e fez uma visita ao Viva Cidadão. De acordo com o pronunciamento, Valéria falou que o presidente do Procon, Duarte Junior, juntamente com representantes da gestão municipal, constatou que a agência do banco do Brasil não estava fazendo saque nem pagamento desde setembro de 2015.

“Na ocasião, o Banco do Brasil foi atuado e tivemos uma resposta positiva. Imediatamente o superintendente estadual afirmou que a agência voltará a funcionar ainda no mês de agosto”, disse Valéria.

PROCON

Ainda em seu pronunciamento, Valéria Macedo afirmou que, após vários pedidos, que uma unidade do Procon será instalada em Carolina.

“ A assinatura do contrato de instalação da unidade do Procon já foi assinada. Quero parabenizar o prefeito, Ubiratan Jucá e ao Duarte Junior que nos recebeu e prontamente atendeu aos nossos pedidos e que também fará a reestrutura do Viva Cidadão para melhor atender a população de Carolina e cidades da região”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário